Cultura

Especial Bon Jovi e Scorpions acontece no ‘Sindicato’, neste sábado (28)

Em alguns dos demais bares, os consumidores também poderão participar de ação com brindes, que distribuirá chaveiros, abridores de garrafas e camisas.
Redação
Postado por Redação

Sábado é dia de tributo no Sindicato BBQ-Drinks. Neste dia 28, os homenageados da vez são duas bandas que marcaram os anos 90: Bon Jovi e Scorpions. Quem preparou um repertório especial com os maiores sucessos desses ícones do hard rock é a banda Nobreak. A casa está localizada na Rua Maceió, nº 847, no Vieiralves e começa a funcionar a partir das 18h. Os show’s começam às 22h, com o ‘esquenta’ do grupo Shellter. A entrada custa R$ 20.

Formada por Humberto Sobrinho (voz), James Oliveira (guitarra), Helmut Quacken (bateria), Alexandre Pedraça (teclado) e Mykon Garcia (baixo), a banda Nobreak surgiu há dez anos, com o objetivo de levar ao público amazonense, o melhor do Hard Rock internacional dos anos 80 e 90.

Segundo Alexandre, um dos integrantes a banda tenta ao máximo ser fiel aos arranjos originais das músicas, respeitando a essência das bandas. “Já fizemos este especial aqui diversas vezes, e sempre teve grande aceitação por parte do público, que nos ajuda a montar o set-list” conta ele. Entre os clássicos que vão ser tocados esta noite estão “Still loving you”, “Always” e “Hurricane”, que são os mais pedidos pelos fãs.

Com informações da assessoria

Comentários

Deixe um comentário