Cultura

Especial Vicente Nery acontece nesta sexta, no Alambique

Localizada na avenida do Turismo, no Tarumã, o bar e cachaçaria começa a festa a partir das 21h- foto: divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

Na última sexta-feira (28) do mês, a pedida é curtir o ‘novo’ Pé de Serra do Alambique. Dessa vez, os grupos Xoteziim, Balanço da Sanfona e Forró Show vão apresentar um repertório especial com sucessos do cantor cearense Vicente Nery, que já teve passagens por bandas como Forró Real, Cavalo de Pau, Forró Maior e, principalmente, Cheiro de Menina.

Localizada na avenida do Turismo, no Tarumã, o bar e cachaçaria começa a festa a partir das 21h. O ingresso custa R$ 30, porém mulheres e nomes na lista VIP (disponível na página do Facebook), não pagam até 23h. A bebida também será liberada até esse mesmo horário.

Depois de cantar muita MPB em barzinho, Vicentino adotou o nome do pai para sua identidade artística e integrou muitas bandas de forró de sucesso nos anos 1990. Como Vicente Nery, ele fundou, em 1997, a banda Cheiro de Menina e gravou com eles mais de dez discos e dois DVDs.

Sucessos de sua carreira como “Ponto Final”, “Ponto G”, “Senhorita”, “Sem Céu e Sem Chão”, “Ponta de Faca” e “Rei do Baralho” estão garantidos no set-list das bandas nessa noite.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário