Especialista ensina técnicas que prometem aumentar o pênis: será?

Foto: Divulgação

São inúmeras as propagandas na internet que prometem aumento do pênis, oferecendo variados tipos de técnicas, medicamentos e equipamentos. No entanto, a eficácia real é contestável, e o assunto, desmentido pela ciência.

A especialista em tantra Beatriz Rios alega que, por meio de estimulação peniana, massagens e métodos tântricos, é possível promover o fortalecimento do pênis.

“Há muitos séculos, são conhecidas técnicas de massagens e exercícios tântricos que aumentam e prolongam o prazer, além de estimularem o crescimento do pênis com o fortalecimento do corpo cavernoso. Os resultados podem ser vistos não apenas no tamanho do pênis, que ganha alguns centímetros, como na performance e no dispêndio de toda essa energia sexual”, relata.

A profissional conta que as técnicas do tantra aliadas a exercícios e massagens específicos podem auxiliar homens com ejaculação precoce: “A técnica também ajuda quem sofre de ejaculação precoce e problemas de ereção, além de aumentar a rigidez do órgão. Por consequência, melhora a autoestima e satisfação com o próprio corpo”.

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do Portal Manaus Alerta.