Especialistas dizem que vídeo de Gusttavo Lima apresenta clima de ‘separação de adultos’

Foto: Reprodução

Após analisar a declaração em vídeo de Andressa Suita sobre o término de seu casamento, o psicólogo e especialista em linguagem corporal Ricardo Ventura, do canal Não Minta Para Mim, publicou uma inspeção sobre o primeiro pronunciamento de Gusttavo Lima sobre o assunto.

Ao verificar, minuciosamente, as falas do sertanejo, o psicólogo apontou que Gusttavo provavelmente estava lendo um script para saber o que falar durante a gravação. “Eu não posso afirmar. Mas, do meio para o final do vídeo, ele fala muito pausadamente”, disse Ricardo. “Parece que ele faz uma pausa e depois fala com uma entonação nas letras ‘r’ e ‘s’. Essa é a famosa poker face. Ele fala, faz uma pausa e só depois demonstra emoção. Quando a gente fala, não separa a emoção das falas”, completou Ventura.

Durante o IGTV que Gusttavo Lima publicou em sua conta oficial do Instagram, ela afirma que não estava feliz ao lado de Andressa Suita e chocou os fãs com a revelação. Já para o especialista comportamental, ninguém resolve separar-se no susto ou durante a madrugada e sim de forma premeditada. Assim, Ricardo afirma que tudo aconteceu de forma planejada.

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do Portal Manaus Alerta