Espeto em loja de conveniência é inovação para atrair clientes em posto de combustível

O espaço conta com um amplo estacionamento e espaço kids- foto: divulgação

Em Manaus, uma loja de conveniência localizada na avenida do Turismo, Tarumã, saiu na frente com uma ideia pra lá de inusitada, o “Espeto Turismo”, um restaurante que funciona anexo a loja e oferece espetos de todos os tipos acompanhado de um delicioso pão de alho, feito na hora pelo chef Aurimar Neves.

De acordo com o empresário Marcos Lins, a ideia é aliar o conforto e praticidade aos clientes que diariamente frequentam o posto de gasolina. Hoje não é só para abastecer, mas também para fazer um happy hour com amigos, encontros e reunião de negócios.

“Essa foi a forma que encontrei de aliar o prazer de comer com nossas práticas diárias, afinal de contas, quem vai ao posto de gasolina só abastecer às vezes está com fome e não tem onde comer, pois poucos são os postos que oferecem esse serviço. Somos o primeiro da avenida do turismo e estamos inovando cada vez, mais. Nosso cardápio é diferenciado, para melhor atender nossa clientela” ressalta Lins.

O espaço conta com um amplo estacionamento, espaço kids e funciona na segunda, terça e quarta das 8h às 23h e na quinta, sexta, sábado e domingo das 8h às 1h e nos fins de semana com show ao vivo de artistas locais.

Com informações da assessoria