Espírito do cantor Chorão faz telepatia e manda recado por meio de Theo Becker no SBT

Chorão e Theo Becker no SBT (Foto: Reprodução)

Theo Becker foi entrevistado por Danilo Gentili nesta quinta-feira (11) no SBT, e no The Noite, ele falou sobre as polêmicas que rodeiam sua vida, como sua participação em A Fazenda. Entre vários assuntos, ele ainda surpreendeu ao fazer uma revelação sobre o cantor Chorão.

O ator disse que sonha em interpretar o personagem do músico, que foi encontrado morto no próprio apartamento em 2013, nos cinemas, declarando ainda que o espírito do vocalista da banda Charlie Brown Jr. fez “telepatia” com ele, mandando mensagem por meio da força do pensamento.

“Eu acho que ele fez telepatia comigo. Não posso afirmar, mas os pensamentos vieram na minha cabeça de madrugada”, disparou Theo Becker, dizendo ainda que tudo que fez no reality show da Record, em 2009, há dez anos, não passou de uma encenação.

“Entrei na Fazenda com aquele personagem porque sabia que estava na geladeira das novelas. Esse personagem é tudo que eu tenho hoje”, lamentou. “Estou fazendo muita ‘live’ até eu ficar transparente com as pessoas. Quero que me vejam 2h da manhã pra ver que eu não uso drogas”, disse ainda.

Sobre a carreira de ator, ele disparou: “Pensei em como seria quando estivesse com uns 50 anos. Falei: ‘serei o Tony Ramos um dia’”. Já sobre a vida em família com a esposa, o ator revela: “De sábado para domingo minha mulher dá plantão, porque ela é médica. Para ela ver que eu estou em casa também faço a live”.

“Não traio minha mulher de jeito nenhum. Mudei completamente. Não olho mais nem para bunda de mulher quando passa. Começo a tremer por dentro de pensar em trair minha mulher… Estou me purificando e amadurecendo”, diz ele, garantindo ser diferente da época de solteiro, quando saía com várias fãs ao mesmo tempo.

Sobre as redes sociais e suas interações, garante: “Tem dias que vou só para brigar. Pego os haters que estão me xingando e respondo. Eu boto a bandana e saio xingando”.

“A audiência vai subindo e eu continuo […] Até hoje me tratam como louco porque me entreguei pra fazer o maior personagem de reality shows”, disparou também o ator.

“Sou luz e quem é das trevas não gosta da minha presença”, disse ainda.