Esposas devem transar para não serem traídas, diz Patrícia Abravanel

Foto : Reprodução / SBT

Segundo o site Metrópoles, Patrícia Abravanel entrou em mais uma polêmica. Durante o programa do pai, Silvio Santos, a apresentadora pregou, usando a Bíblia, que as mulheres são obrigadas a fazer sexo sempre que os maridos quiserem ou correm o risco de serem traídas.

Isto ocorreu no último domingo (1). A afirmação foi feita durante o Jogo dos Pontinhos e veio como resposta à pergunta: “É normal a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?” Quando chegou a vez de Patrícia, ela frisou que isso não é normal pois, segundo a Bíblia, esposas precisam estar prontas para manter relações sexuais com seus maridos na hora em que eles desejarem, “para que eles não procurem fora”.

Ainda segundo o site Metrópoles, por sorte, outras convidados da atração tinham pensamentos menos retrógrados e confrontaram o discurso machista de Abravanel. Lívia Andrade, uma das apresentadoras do Fofocalizando, foi categórica: “Se uma hora a gente não quiser, não precisa mentir, tem que falar a verdade: ‘Não estou a fim e pronto’”.

*Com Informações Metrópoles