Essa mulher sofre de uma doença terrível que fez seu namorado abandoná-la ao retirar sua maquiagem

Já dizia o velho ditado: “a beleza está nos olhos de quem vê”, o que certamente não era verídico na visão do namorado desta bela jovem de lindos olhos azuis, cabelos brilhantes e sua incrível técnica de maquiagem que ressalta ainda mais os seus pontos fortes, como mostrado nessas imagens abaixo:

Seu nome é Sofia Ridlington de Grimsby, e concordamos que ela é muito bonita, não é verdade? Você certamente deve estar se perguntando “mas por que o título dessa matéria disse que o namorado a largou após retirar a maquiagem?” Nós explicamos:

A pobre Sofia foi largada pelo seu namorado após ter retirado a maquiagem perto dele pela primeira vez. Em um primeiro momento parece não haver nada demais, mas quando ela retira sua maquiagem, observamos que sua pele foi acometida pela psoríase, uma doença que acometeu Sofia ainda em sua adolescência, provocando rachaduras e fissuras doloridas.

A moça faz tratamentos e utiliza pomadas, porém as fissuras aparecem novamente, sendo que não há um tratamento que possa resolver o problema por completo. Com base nisso, Sofia decidiu aceitar-se do jeito como é, motivando no Instagram e em várias redes sociais as outras garotas que são acometidas pelo problema.

Usando de técnicas de maquiagem ela prova que qualquer uma pode ter uma vida normal, bastando se aceitar do jeito como se é. Ela atualmente trabalha como maquiadora e é chamada com frequência por mulheres para arrumá-las.

“Eu acredito que a maquiagem é realmente capaz de levantar a auto estima de uma mulher, pois ela muda nossas imperfeições e nos transforma em qualquer pessoa… assim podemos ver que podemos mudar tanto e nos aceitar do jeito que somos, pois nunca ficaremos totalmente satisfeitos… para tudo há uma solução”

Sofia faz o alerta sobre a importância de cuidar-se, principalmente as pacientes acometidas pela psoríase. Ela ressalta a importância de hidratar bem a pele antes de começar a maquiagem e aplicar as pomadas necessárias durante a noite para evitar dores no local.

Depois de vermos tamanha força de vontade, determinação e exemplo, podemos pensar: quem é que foi que saiu perdendo?

Exatamente: o ex namorado de Sofia.

Fonte: misteriosdomundo