Brasil

Estagiária de presídio é flagrada furtando celulares de presos em Jaraguá do Sul

A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil. Depois, ela deve ser transferida para o Presídio Regional de Itajaí- Foto: Cláudio Costa
Redação
Postado por Redação

Uma estagiária do Presídio Regional de Jaraguá do Sul foi presa na última quinta-feira, após ser flagrada furtando o celular de um preso. O crime chamou a atenção depois que pelo menos 13 celulares desapareceram. A funcionária tinha acesso à sala onde ficam os objetos deixados pelos presos quando chegam ao Presídio.


O diretor da unidade, Cristiano Castoldi, informou que a estagiária de direito foi flagrada por agentes prisionais do Departamento de Administração Prisional (Deap) portando pelo menos um celular furtado e a suspeita é de que os outros aparelhos desaparecidos também tenham sido furtados por ela.

A estagiária, que trabalhava no setor penal, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e pode ser encaminhada ao Presídio Regional de Itajaí. De acordo com Castoldi, uma investigação será feita para verificar se outros pertences foram furtados pela estagiária.

Com informações do Diário Catarinense

Comentários

comentários


Deixe um comentário