Estela choca Lídia ao revelar que Tales é golpista, em Amor de Mãe

GLOBO/JOÃO COTTA

Nos próximos capítulo de Amor de Mãe, Tales (Alejandro Claveaux) vai ficar em uma situação bem complicada quando Estela (Letícia Lima), sua amante e cúmplice, contar a Lídia (Malu Galli) que o personal trainer não passa de um golpista interessado na fortuna dela.

O mundo de Tales começa a desabar quando ele passa a enfrentar uma “guerra” em duas frentes de batalha. Primeiro, despertando a fúria de Estela ao assumir que está realmente gostando de Lídia. Em seguida, quando Vinícius (Antonio Benício), filho da ricaça, conta para o pai, Raul (Murilo Benício), que o namorado de sua mãe planeja um golpe contra ela com a cumplicidade da amante.

Tales é golpeado duas vezes

Embora seu casamento com Lídia tenha chegado ao fim com uma certa dose de mágoa e cada um tenha ido para seu próprio canto, Raul se preocupa com a ex-mulher e resolve procurá-la para uma conversa. Então, fala com ela a respeito de suas suspeitas sobre Tales e a deixa intrigada, o suficiente para questionar o personal trainer, que garante: gosta dela de verdade.

Temeroso de perder Lídia, Tales comunica a Estela que tomou uma decisão: não vai mais levar à frente o plano arquitetado por eles de arrancar uma fortuna da milionária. Enfurecida e sentindo-se traída, a amante do sujeito procura a ex-mulher de Raul e revela toda a verdade sobre o personal trainer, afirmando que ele se aproximou apenas por interesse, já que deseja o dinheiro dela. Sentindo-se enganada, Lídia acusa Tales de ser golpista, deixando-o desesperado.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (27).

As informações são do Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta.