‘Estou preocupado com o futuro’, diz Amazonino ao oficializar sua candidatura à prefeitura de Manaus

Foto: Rerodução

Em Convenção Partidária Municipal realizada na tarde desta quarta-feira (16), o Podemos oficializou sua adesão à candidatura de Amazonino Mendes e  Wilker Barreto para a prefeitura de Manaus nas eleições deste ano.

O evento, realizado na sede do partido, situada na rua dos Banibas, no bairro Parque Dez de Novembro obedece todos os protocolos de segurança contra a transmissão da Covid-19.

Em pronunciamento, Amazonino Mendes afirmou que seus anos de vida política irão contribuir de forma significativa para um novo cenário na capital amazonense.

“Meus parceiros e minhas parceiras, nós estamos vivendo momentos muito extremos, nossa velha geração também não foi correta com o país. Os muitos anos em que me dedico à este lugar, vão me permitir caminhar de forma correta, pois houve involução onde a saúde pública virou desastre, estou muito preocupado com o futuro”,disse.

O presidente da comissão executiva municipal do Podemos, Orleans Murilo Arnaud Araújo, convocou todos os filiados que estiverem em pleno gozo de seus direitos políticos a participarem da convenção.

Portal Manaus Alerta