Amazonas

Estudante de medicina é agredida por modelo em Shopping de Manaus

Redação.
Postado por Redação.

A estudante de medicina Dayene Cruvinel de Lima Cabral divulgou três vídeos em sua conta no Instagram, onde afirma que ontem (5), por volta das 16h, foi vítima de uma agressão física pela estudante de nutrição e modelo Mariana Carolina Castilho de Oliveira, 20 anos, dentro da loja Forever 21, localizado no Amazonas Shopping, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Nos vídeos, Dayene afirma que devido à agressão de Mariana Castilho teve sua mão esquerda fraturada e terá de ser submetida a uma intervenção cirúrgica e deverá permanecer 45 dias sem poder fazer atividades com o braço esquerdo.

“Sou mãe e não vou poder pegar meu bebê no colo e nem dar banho nele”, diz Dayene, afirmando que o laudo médico mostra que ela terá de ser submetido a cirurgia na próxima semana.

A estudante de medicina afirma que a agressão de Mariana Castilho foi aleatória. “Ninguém merece ser agredido, eu sou uma mulher e fui agredida por outra mulher”, acrescentou Dayene, afirmando que desde as 16h até as 23h esteve no hospital sendo atendida.

A modelo Mariana Castilho apareceu pela primeira vez na mídia amazonense em agosto quando afirmou está sendo ameaçada de morte pelo ex-namorado o carioca Artur Almeida Barreira, 28 anos, que veio a Manaus e prestou depoimento na Delegacia da Mulher negou as ameaças e afirmou que iria processar a ex-namorada.

Mariana Castilho voltou a mídia ainda em agosto quando assumiu namoro com o deputado federal Sabino Castelo Branco.

Fonte: Fato Amazônico

Comentários

comentários


Deixe um comentário