Cidades

Estudantes da UniNorte oferecem atendimento jurídico à população, neste sábado

Os estudantes que atuam no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da UniNorte estarão atendendo nas diversas áreas do Direito – Civil, Família, Trabalhista e Criminal.
Redação
Postado por Redação

Os estudantes do curso de Direito da UniNorte, instituição integrante da rede internacional de universidades Laureate, estarão oferecendo neste sábado (4), de 8h às 12h, atendimento jurídico à população. A ação será realizada na Associação Missionária de Apoio e Regaste, localizada na rua Rio de Janeiro, 09, bairro Tancredo Neves.

A Associação Missionária de Apoio e Resgate é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que tem o objetivo de promover o desenvolvimento social e melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social, do bairro Tancredo Neves.

Os estudantes que atuam no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da UniNorte estarão atendendo nas diversas áreas do Direito – Civil, Família, Trabalhista e Criminal. As pessoas que forem até o local para receber atendimento deverão levar o RG e todos os documentos pertinentes sobre o caso que desejam resolver.

Os acadêmicos atuarão prestando orientação jurídica à população e mediando os conflitos para que conforme desejo dos envolvidos seja solucionado. Os casos que não forem resolvidos por meio da conciliação serão encaminhados para atendimento no próprio NPJ ou Defensoria Pública.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário