‘Eu não quero que nenhuma mãe sinta a dor que eu estou sentindo’, diz mãe de amazonense morta na Holanda

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (14), familiares de Alice Vitória Oliveira de Albuquerque, de 15 anos, a adolescente que foi brutalmente assassinada na última quarta-feira (12) com um facada na nuca, organizaram uma marcha em homenagem à vítima.

O cortejo aconteceu em Rotterdam, na Holanda, onde a família reside. No trecho de uma gravação publicada pelos familiares de Alice, a mãe da vítima, Érica Albuquerque, clama por justiça.

“Pelo amor de Deus, vamos fazer justiça. Eu não quero que ninguém passe por isso, não quero que nenhuma mãe sinta a dor que eu estou sentindo. A minha filha não entra mais na porta de casa, eu estou esperando você voltar, meu amor”, disse aos prantos.

Veja o vídeo: 

 

A jovem  Alice Vitória Oliveira de Albuquerque foi assassinada na última quarta-feira (12), com uma facada na nuca, em Rotterdam, na Holanda. O crime foi supostamente cometido pela amiga da vítima, de 16 anos. A motivação do crime ainda não é certa, mas, segundo o jornal local, a autora da facada supostamente tinha interesse amoroso com a vítima que não a correspondia.

Conforme sites de notícias da Holanda, a polícia holandesa não revelou muitas informações sobre o caso. Sabe-se apenas que haviam várias pessoas na casa onde Alice foi morta.

Portal Manaus Alerta