Eu Só Posso Imaginar estreia nesta quinta nos cinemas do Brasil

Filme retrata uma verdadeira história de amor, perdão e restauração familiar- foto: divulgação

A canção ‘I Can Only Imagine’, do cantor e compositor Bart Millard, inspirou pessoas no mundo inteiro quando foi lançada, em 1999. E, a partir de amanhã, a história por trás da canção chegará às telonas em 450 cinemas do país.

Com distribuição nacional Paris Filmes, “Eu Só Posso Imaginar” relata a conturbada relação de Bart (J. Michael Finley) com sua família e seu encontro com a fé por meio da música. Uma verdadeira história de amor, perdão e restauração familiar.

Muitos dos temas da trama despertarão a curiosidade dos brasileiros admiradores do cinema e também da música. Para conferir antecipadamente duas cenas do filme, clique aqui.

Campanha

Integrando a campanha de lançamento do filme, a música tema da produção foi gravada por Ana Paula Valadão e o ministério Diante do Trono. A parceria resultou também em um vídeo clipe que já ultrapassou quase meio milhão de visualizações no canal oficial do grupo no Youtube. Inspirada na história de Bart, Ana contou que também já viveu muitas situações parecidas e destacou: “De um momento de grande dor para nós, nasceu a canção “Preciso de Ti” tão especial e que fala ao coração de muitos. A experiência de Bart foi profunda e me alegra ver a história contada de forma impactante e estará no cinemas”, disse emocionada.

Além da parceria musical, foram realizados 11 eventos em cidades como Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo, Salvador, Recife, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, Belém, Manaus e Goiânia. Em todos, líderes religiosos e influenciadores puderam comprovar e indicar o filme aos seus admiradores, como é o caso de Fernanda Brum, Gabriela Rocha, Fernandinho dentre outros artistas. Chris Duran, que gravou a canção no Brasil, relatou inclusive sobre a qualidade do filme: “O roteiro e a fotografia são impecáveis. Os atores também, que atuação!” referindo-se a J. Michel Finley no papel de Bart e do renomado Dennis Quaid interpretando Arthur, o pai.

O cantor Tony Allyson, por exemplo, gravou um vídeo em suas redes sociais contando a emoção de ter se visto no filme já que seu testemunho envolve também o relacionamento com ao pai e que foi restaurado assim como na vida de Bart e convida. “O filme é incrível, um filme tocante. Não deixem de assistir.”

Assista com sua família e amigos e ganhe descontos especiais

A Paris Filmes disponibilizou junto a grandes redes de cinema descontos para grupos. Comprando mais de 50 ingressos diretamente com o cinema todos pagam meia entrada. Nesta promoção, participam as redes de cinema Cinemark, Cinesystem, Kinoplex, Cinépolis e UCI.

Para saber onde o filme estará em cartaz é só utilizar o site www.ingresso.com como guia, escolher a cidade e o filme “Eu Só Posso Imaginar”.

Com informações da assessoria