‘Eu tinha encontro marcado com Coronavírus, inevitável’, diz Arthur Neto em hospital

foto: reprodução/Facebook
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) falou pela primeira vez, na noite desta terça (30), após a confirmação de estar com a doença covid-19. Arthur publicou um vídeo em sua página oficial no Facebook, onde diz que contrair a doença era algo “inevitável” e que tinha um encontro marcado com o vírus.

A primeira dama Elizabeth Valeiko, também testou positivo para o novo coronavírus. Arthur foi internado na noite da última segunda (29), já entrando pela madrugada, no Hospital Adventista, com quadro de Síndrome Respiratória. O estado de saúde do prefeito de Manaus é considerado estável. Veja a mensagem que Arthur deixou.

“Eu e a minha esposa Elisabeth Valeiko Ribeiro fomos diagnosticados com a Covid-19, mesmo nos mantendo em isolamento social no período mais crítico da pandemia e seguindo todas as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde. Considero que esse encontro com o novo coronavírus era inevitável, até pela função que exerço, mas quero tranquilizar a todos e dizer que estamos bem e que vamos vencer essa luta. Sigo despachando virtualmente, tocando os projetos e as obras em andamento e as que se iniciam nos próximos dias. Em breve, se Deus quiser, estarei de volta à rotina de agenda presencial. Agradecemos a preocupação e o carinho de todos vocês. Essa demonstração de sentimento e pensamento positivo para conosco só fortalece nossa recuperação e nossa vontade de trabalhar, cada vez mais, por Manaus” – Arthur Virgílio Neto. 

Eu e a minha esposa Elisabeth Valeiko Ribeiro fomos diagnosticados com a Covid-19, mesmo nos mantendo em isolamento social no período mais crítico da pandemia e seguindo todas as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde. Considero que esse encontro com o novo coronavírus era inevitável, até pela função que exerço, mas quero tranquilizar a todos e dizer que estamos bem e que vamos vencer essa luta. Sigo despachando virtualmente, tocando os projetos e as obras em andamento e as que se iniciam nos próximos dias. Em breve, se Deus quiser, estarei de volta à rotina de agenda presencial. Agradecemos a preocupação e o carinho de todos vocês. Essa demonstração de sentimento e pensamento positivo para conosco só fortalece nossa recuperação e nossa vontade de trabalhar, cada vez mais, por Manaus.

Posted by Arthur Virgílio Neto on Tuesday, June 30, 2020