Evento reúne dicas de especialistas e grandes nomes do mercado digital e empreendedorismo

Ao todo, foram mais de 1.400 participantes neste primeiro dia.

Primeiro dia da 4ª edição do “Segredos da Audiência Ao Vivo” reúne mais de 1.400 pessoas e traz nomes como Luiza Trajano, fundadora do Magazine Luiza, Robinson Shiba, criador do China Inbox e Gendai e Ian SBF, sócio e co-fundador do Porta dos Fundos. O maior evento de Tráfego e Audiência no mercado digital do país “Segredos da Audiência Ao Vivo”, que segue em sua 4ª edição teve início nesta sexta-feira (19), no Teatro Bradesco São Paulo e registra grande número de público e sucesso com o evento.

Ao todo, foram mais de 1.400 participantes neste primeiro dia. O público constituído por empresários, líderes e donos de negócios, puderam conhecer e aprender estratégias e técnicas de grandes empreendedores do país.

Dentre os palestrantes que compartilharam suas táticas estiveram Luiza Helena Trajano, considerada uma entre as três mulheres mais poderosas do Brasil segundo a Forbes, que expôs no palco do evento a trajetória da Magazine Luiza e a transição da empresa de varejo para a entrada no universo online. “Éramos antes uma empresa de varejo com área digital para nos tornarmos hoje uma empresa digital com pontos físicos”, ressaltou. Atualmente a empresa possui mais de 120 lojas virtuais e 800 lojas físicas espalhadas por todo o Brasil.

Outro grande nome do empreendedorismo, Robinson Shiba, fundador do grupo Trend Foods – China Inbox e Gendai, ressaltou a vitalidade da tecnologia para os negócios. “Eu usava o telefone para telefonar e hoje ela faz parte dos meus negócios. Independentemente da área de atuação de um empreendedor, a tecnologia hoje é essencial. Ela representa a maior fatia dos nossos investimentos”.

Além deles, Ian SBF, sócio e cofundador de um dos canais de humor mais acessados da internet, o Porta dos Fundos, ressaltou o grande diferencial do canal para que os interessados a ingressar neste universo não caiam em modismos. “Existem épocas para tudo. Já teve época da galera da maquiagem, por exemplo, mas o segredo da audiência, de conteúdos virais não tem receita pronta! É fazer o que gosta e quer mesmo para não morrer no caminho”.

Outros destaques da abertura do “Segredos da Audiência” foram os irmãos Rodrigo e Gustavo Cançado, criadores do projeto online “Mães que Educam”, Bruno Picinini, criador de um curso online “Férias Sem Fim”, que ensina empreendedores a trabalharem enquanto viajam o mundo; Henrique Carvalho criador do site “Viver de Blog”, que ensina estratégias de conteúdo na internet em diferentes plataformas e, por último, o humorista e empresário Murilo Gun, para falar sobre Criatividade.

Segundo o organizador do evento, o empreendedor Samuel Pereira, ao longo dos três dias de evento, os mais de 1.400 participantes poderão definir uma estratégia certeira com a audiência para levar o trabalho para o próximo nível.

Com informações da assessoria