Brasil Empreendedorismo

Evento reúne dicas de especialistas e grandes nomes do mercado digital e empreendedorismo

Ao todo, foram mais de 1.400 participantes neste primeiro dia.
Redação
Postado por Redação

Primeiro dia da 4ª edição do “Segredos da Audiência Ao Vivo” reúne mais de 1.400 pessoas e traz nomes como Luiza Trajano, fundadora do Magazine Luiza, Robinson Shiba, criador do China Inbox e Gendai e Ian SBF, sócio e co-fundador do Porta dos Fundos. O maior evento de Tráfego e Audiência no mercado digital do país “Segredos da Audiência Ao Vivo”, que segue em sua 4ª edição teve início nesta sexta-feira (19), no Teatro Bradesco São Paulo e registra grande número de público e sucesso com o evento.

Ao todo, foram mais de 1.400 participantes neste primeiro dia. O público constituído por empresários, líderes e donos de negócios, puderam conhecer e aprender estratégias e técnicas de grandes empreendedores do país.

Dentre os palestrantes que compartilharam suas táticas estiveram Luiza Helena Trajano, considerada uma entre as três mulheres mais poderosas do Brasil segundo a Forbes, que expôs no palco do evento a trajetória da Magazine Luiza e a transição da empresa de varejo para a entrada no universo online. “Éramos antes uma empresa de varejo com área digital para nos tornarmos hoje uma empresa digital com pontos físicos”, ressaltou. Atualmente a empresa possui mais de 120 lojas virtuais e 800 lojas físicas espalhadas por todo o Brasil.

Outro grande nome do empreendedorismo, Robinson Shiba, fundador do grupo Trend Foods – China Inbox e Gendai, ressaltou a vitalidade da tecnologia para os negócios. “Eu usava o telefone para telefonar e hoje ela faz parte dos meus negócios. Independentemente da área de atuação de um empreendedor, a tecnologia hoje é essencial. Ela representa a maior fatia dos nossos investimentos”.

Além deles, Ian SBF, sócio e cofundador de um dos canais de humor mais acessados da internet, o Porta dos Fundos, ressaltou o grande diferencial do canal para que os interessados a ingressar neste universo não caiam em modismos. “Existem épocas para tudo. Já teve época da galera da maquiagem, por exemplo, mas o segredo da audiência, de conteúdos virais não tem receita pronta! É fazer o que gosta e quer mesmo para não morrer no caminho”.

Outros destaques da abertura do “Segredos da Audiência” foram os irmãos Rodrigo e Gustavo Cançado, criadores do projeto online “Mães que Educam”, Bruno Picinini, criador de um curso online “Férias Sem Fim”, que ensina empreendedores a trabalharem enquanto viajam o mundo; Henrique Carvalho criador do site “Viver de Blog”, que ensina estratégias de conteúdo na internet em diferentes plataformas e, por último, o humorista e empresário Murilo Gun, para falar sobre Criatividade.

Segundo o organizador do evento, o empreendedor Samuel Pereira, ao longo dos três dias de evento, os mais de 1.400 participantes poderão definir uma estratégia certeira com a audiência para levar o trabalho para o próximo nível.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário