Ex-cunhado de Jorge posta foto com atual namorada do cantor e detona casal

foto: reprodução

O cantor sertanejo Jorge Alves, da dupla com Mateus, e sua atual namorada, Rachel Boscati foram duramente criticados por Pedro Freitas numa publicação no Instagram. Pedro postou uma foto abraçado com Rachel, quando ainda eram um casal, e parabenizando ironicamente a ex por ter conseguido engravidar de Jorge.

Além de ex de Rachel, Pedro também é irmão de Ana Carolina Freitas, esposa de Jorge, porém o casal se separou. Rachel também foi madrinha deste casamento de Jorge com Ana e as duas moças mantinha uma relação de amizade. O fato de Rachel ter engravidado de Jorge não agradou Pedro.

View this post on Instagram

Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. @rachelboscati parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona , equipe do Villa mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhosos. PS minha vida è um livro aberto se alguém quiser saber de tudo destes dois vagabundos pode me ligar +13052090909

A post shared by ᴘᴇᴅʀᴏ ғʀᴇɪᴛᴀs (@pedropfreitas) on

Mãe de Jorge

A mãe de Jorge, dona Genô Barcelos, saiu em defesa do filho em comentário na publicação. “Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele, educação, amor carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje e porque teve base. Base essa, bem sólida. Vc deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e Ele está,é q a Ina tbem seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum. Palavras baixas como as usadas por vc desmerecem não a ele mas a vc. Ele foi um ótimo marido pra sua irmã e Deus sabe pq esse casamento acabou,ele tentou de tudo pra permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir. Chega!”, disse.

Portal Manaus Alerta