Ex de Hadson do ‘BBB20’, sobre nome do filho ser em homenagem a ator pornô: ‘Me surpreendi’

Foto: Divulgação

Pai de Lohan, de 14 anos, e Oliver, de 10, Hadson Nery, participante do “Big Brother Brasil 20”, não surpreendeu apenas os colegas de confinamento ao dizer que o nome do filho mais novo foi uma homenagem ao ex-ator pornô e stripper Marcos Oliver.

— Até eu me surpreendi quando Hadson falou sobre isso. Ele é de brincar muito com os amigos. Eu me lembro de estarmos em uma balada, eu estava grávida de sete ou oito meses, e ele dizer que queria colocar Oliver. Agora, essa história de aposta, eu não sei. Só sei que o padrinho do nosso filho não é esse amigo e, sim, um primo do Hadson — diz Elen Cristina Vara, ex-mulher do confinado, referindo-se à história de que Hadson teria ganhado R$ 15 mil de um amigo como prêmio pelo batismo: — Nós decidimos o nome juntos. Inicialmente seria Saimon, mas gostei de Oliver também e mudamos.

E é justamente o caçula que tem mais sofrido em ver Hadson no paredão contra Felipe Prior. O garoto até chorou porque não vai poder participar do programa de eliminação.

— O Oliver sente mais pelo pai no “BBB”, até chorou… Ficou triste quando disse que ele não poderia viajar para ver o pai no programa de eliminação. Até porque tem a escola e outros compromissos. Eu tento deixar claro para o meu filho que é tudo um jogo, temos altos e baixos, e que seja da vontade de Deus. Se Ele quiser que o Hadson continue, que bom. Mas se ele sair, digo que o Oliver estará de braços abertos esperando pelo pai.

Até Elen torce pela permanência de Hadson.

— Claro que no início, como qualquer separação, sofremos um pouco, mas, hoje em dia, temos uma boa relação e torço por ele, claro — diz Elen, que ficou com Hadson por 15 anos e estão separados há três.

As informações são do Extra.