Ex-diretor do Detran-AM, Leonel Feitoza se candidata a prefeito de Iranduba

foto: divulgação

O ex-diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e ex-vereador de Manaus, o empresário Leonel Feitoza (PMN), homologou nesta quarta-feira, dia 16, a sua pré-candidatura à Prefeitura de Iranduba, cidade da Região Metropolitana de Manaus.

Durante discurso, Leonel Feitoza deixou claro que conhece bem os problemas do município e que tem projetos para pôr fim a cada um deles, caso se eleja para comandar a prefeitura, nos próximos quatro anos.

Na ocasião, Leonel falou das propostas para Iranduba nas áreas de: infraestrutura, educação, saúde, segurança, entre outros.

“Quero fomentar o setor primário, a agricultura de forma especial, a pesca, fazer uma orla turística a partir do Cacau Pirêra, transformar a feira local em ponto turístico para atrair pessoas e assim gerar mais emprego e renda à população de Iranduba”, destacou o pré-candidato.

A convenção, em Iranduba, reuniu representantes do partido do diretório estadual do PMN, com a presença do pré-candidato a vereador pelo município, Sebastião Noni.

O evento seguiu os protocolos de prevenção contra a Covid-19 e foi transmitido ao vivo pela página do Facebook – Leonel Feitoza, com o intuito de evitar aglomerações no encontro.

O representante do diretório estadual do PMN, Afonso Aquino, reforçou o apoio do partido ao pré-candidato e desejou boa sorte na caminhada rumo à prefeitura.

“O diretório estadual está de prontidão para ajudar o nosso pré-candidato e dar todo o apoio que ele precisa. Contamos com vocês de Iranduba para darem toda a força necessária para ele. Vamos em frente mobilizar para mudar”, destacou Afonso.

Com informações de assessoria