Entretenimento

Ex-global se envolve em briga de Uber e taxistas e quase apanha

A atriz relatou que tinha gente sugerindo espancamento do motorista do Uber, no qual ela estava acompanhada- foto: Reprodução
Redação
Postado por Redação

A atriz Cida Marques, que fez bastante sucesso nos anos 90 ao participar da ‘Turma do Didi’ e apresentar o ‘Companhia da Viagem’, decidiu tirar alguns dias de férias no Nordeste acompanhada de seu marido, o empresário Ricardo Saito.

Durante um passei em Porto de Galinhas, segundo informações do colunista Leo Dias, a ex-global quase viveu um pesadelo. Ela e o marido resolveram chamar um Uber e, no momento em que o carro chegou, os outros taxistas perceberam a aproximação do concorrente e logo começaram a série de ameaças.

A atriz relata que tinha gente sugerindo espancamento: “Pedimos um Uber, mas alguns taxistas o viram chegar. Aí, começaram a gritar frases do tipo ‘tem que espancar’, relatou a atriz, que ainda deixou claro que o motorista do Uber ficou bastante nervoso com a situação e acabou errando o caminho, mas para a sorte deles, conseguiram sair do local em segurança.

Com informações do Notícias ao Minuto

Comentários

comentários


Deixe um comentário