Entretenimento

Ex- Panicat Renata Molinaro critica ex- colegas de trabalho e briga vai parar na web

Redação..
Postado por Redação..

Babado, confusão e gritaria! Parece que as coisas não andam muito bem para as ex- Panicats. Tudo isso porque, Renata Molinaro resolveu fazer uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram e acabou criticando ex-parceiras de trabalho. Assistente de palco do programa Pânico, na Band, por dois anos, ela conviveu as modelos e decidiu falar o que sabe sobre elas, em sua rede social.

Detonando as ‘amigas’ Nicole Bahls, Juju Salimeni, Mari Gonzalez e Babi Muniz. Molinaro disse que elas exalam energias negativas. Após saberem que seus nomes estavam sendo citados, o barraco estava formado. As beldades não deixaram barato e rebateram as críticas, deixando vários comentários no perfil da percussora da confusão.

Nicole Bahls, que dividiu o palco com Renata na época, ficou muito indignada, inconformada e decepcionada com sua atitude.

“Desnecessários seus comentários. Acho melhor você rever seus conceitos sobre mim. Achei que você era amiga. Tinha dó de você, ajudava.Não sabia que tinha desvio de caráter”, escreveu Nicole.

Além de Bahls, as outras gatas também mostraram muita revolta.

“E eu que sou bloqueada no Insta dessa Renata, mas nunca a vi pessoalmente e nunca troquei uma palavra? Surreal”. “Não me conhece mas me bloqueou? Qual o motivo ela tem então? Não entendo nada, isso sim”, disse Juju Salimeni

“Nunca fiz nada para você. Ao contrário, te considerava exemplo e amiga. As máscaras caem o tempo todo. Sou burra ou ou forçada, escolhe, porque ser os dois é impossível. O mundo gira… Credo, pior que a gente abraçava a pessoa, chamando de amiga. Cada um oferece o melhor que tem. Quebrei a cara”, escreveu Babi Muniz.

“Bonito mesmo é falar mal dos outros”, escreveu Mari Gonzalez.

Fonte:O Fuxico

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!