Ex-pastor Felipe Heiderich assume bissexualidade e namoro com youtuber

Após ser preso por uma acusação de pedofilia e depois ser absolvido pela Justiça, a vida de Felipe Heiderich ganhou um novo capítulo. O ex-pastor assumiu publicamente que é bissexual e também contou sobre o seu namoro com o youtuber Bruno de Simone.

Em entrevista ao jornal O Dia, Heiderich disse que este é o seu primeiro relacionamento homoafetivo, mas disse que não é gay, já que também sente atração por mulheres.

O ex-pastor disse que não foi fácil se assumir para a família, pois vem de uma criação cristã e tradicional. “Dizer que foi fácil é mentira. Ainda existe o conceito do pecado, essas coisas. Meus irmãos foram tranquilos. Minha mãe acho que ainda está em choque. Mas uma mãe que resgata um filho do hospício e sofre com ele 3 anos para mostrar sua inocência, eu creio que em breve ela também vai conseguir digerir tudo isso. É difícil para ela, mas não tenho dúvidas que ela me ama e quer me ver feliz”, contou.

Segundo o site Itaiaia, Heiderich também disse que abriu mão do título eclesiástico, já que o fato de assumir um relacionamento homossexual o impede de ser pastor. “O título nunca foi importante pra mim. Ele não está no meu RG, então eu sempre serei o Felipe, e isso pra mim basta.”

Felipe não deu detalhes sobre seu relacionamento, mas disse que em breve pretende contar como se conheceram e tudo que vivem.

Acusação

Heiderich foi absolvido em setembro de 2020 por falta de provas em segunda instância da acusação de abuso sexual contra o enteado em 2016, quando a criança tinha 5 anos. O menino é filho de Bianca Toledo, pastora e ex-mulher de Heiderich.