Esportes

Explosão próxima a ônibus do Borussia Dortmund deixa um ferido e jogo é adiado

Reprodução/Twitter O ônibus do Borussia Dortmund foi atingido por uma explosão na saída do hotel rumo ao Signal Iduna Park
Redação
Postado por Redação

Clube confirmou através do Twitter que houve uma explosão no momento que a equipe iria rumo ao estádio para enfrentar o Monaco, pela Champions; partida acontecerá nesta quarta-feira, às 13h45, horário de Brasília

Pouco depois de deixar o hotel rumo ao estádio Signal Iduna Park, onde enfrentaria o Monaco pelas quartas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, o ônibus do Borussia Dortmund foi atingido por uma explosão que deixou o zagueiro Marc Bartra ferido. Por conta disso, a partida foi adiada para esta quarta-feira, às 13h45, horário de Brasília.

“Houve um incidente na saída do nosso ônibus. Uma pessoa ficou ferida. Mais informações a seguir”, escreveu o Borussia Dortmund em seu Twitter. “Explosão de uma bomba no ônibus da equipe no hotel em que estava. Os jogadores estão em segurança. Não há perigo ao redor do estádio”, continuou o clube alemão.

O clube ainda informou que os jogadores já estão no estádio assim como os do Mônaco, mas por conta do incidente, a partida não acontecerá nesta terça. A polícia local pediu calma aos torcedores e para não espalhar “boatos falsos”.

De acordo com os jornais espanhóis “Marca”, “As” e “Sport”, Bartra sofreu ferimentos no braço, está atordoado, mas passa bem. O jornalista brasileiro Fernando Kallas, do diário “AS”, disse em seu Twitter: “Colegas no local afirmam ter ouvido 3 explosões e que o zagueiro espanhol Marc Batra sofreu ferimentos no braço e rosto por estilhaços”.

Fonte: IG

Comentários

Deixe um comentário