Exposição de cenários “Instagramáveis” no AM Shopping é opção para o fim de semana

Foto: Reprodução

A exposição de cenários “instagramáveis”, instalada na Praça Central de Eventos do Amazonas Shopping é uma ótima opção para quem procura por diversão para toda a família no fim de semana. Até o dia 12 de outubro, os apaixonados por fotos podem conferir e se divertir fazendo clicks em 16 espaços diferentes, totalmente coloridos e interativos. A exposição é organizada pela Pic Place e está funcionando das 10h às 22h.

Esta é a primeira exposição de cenários instagramáveis do Norte e Nordeste do país. Nos próximos meses, cidades como Belém, São Luís, Belo Horizonte, Palmas, Fortaleza, Recife e Natal receberão o evento.

Os cenários foram desenvolvidos em parceria com a renomada designer de interiores Sihame Cruz. Segundo ela, os ambientes instagramáveis são a febre do momento e a inspiração veio baseada no Ice Cream Museum e The Color Factory, exposições que aconteceram nos EUA e também de instalações durante a Feira de Milão. “O nosso maior intuito, criando essa atmosfera lúdica, é proporcionar aos frequentadores, diversão garantida para todas as idades”, destacou.

Além dos cenários, a exposição conta também com vestiários para aqueles que queiram levar vários looks diferentes e fazer um pequeno estoque de fotos e posts. O valor para acessar a exposição é de R$ 20, com direito a uma hora no espaço. Para quem quer ousar em ensaios fotográficos mais elaborados, há opções de pacote sem limite de tempo.

Cuidados – O Amazonas Shopping continua mantendo os cuidados para a prevenção ao coronavírus. Entre as medidas adotadas pelo Amazonas Shopping no retorno das atividades estão a aferição de temperatura nas entradas. Marcação do piso das escadas rolantes e em lotéricas, bancos, entre outros espaços. Os processos de higienização com ozônio continuam em todas as áreas do shopping. Essa já era uma medida adotada pelo centro de compras antes da pandemia, para limpeza dos banheiros, e que agora é feita em outras áreas do shopping. Os carrinhos de bebê e cadeiras de rodas disponibilizados para empréstimo também passam por higienização com ozônio. O shopping disponibiliza dispensers de álcool em gel com acionamento pelo pé, para não haver contato com as mãos. Como determina o governo do Estado é obrigatório o uso de máscaras pelos clientes, lojistas e equipe de apoio do shopping.

Com informações da assessoria