Cidades Destaques

Exposição que comemora os 180 anos da Polícia Militar vai até domingo (23)

O evento acontece até domingo (23), na praça de eventos do centro de compras, localizado no primeiro piso (L1), e o acesso é gratuito- foto: divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

Neste mês, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) completa 180 anos de existência e para celebrar a data a instituição realiza uma exposição no Shopping Ponta Negra. A partir desta segunda-feira (17), das 10h às 22h, o público poderá conferir as ações operacionais, sociais e educacionais realizadas pela PMAM, além do aparato técnico utilizado pelos policiais. O evento acontece até domingo (23), na praça de eventos do centro de compras, localizado no primeiro piso (L1), e o acesso é gratuito.

Para a gerente de marketing do shopping, Karla Henderson, a exposição vem para aproximar a sociedade da cultura, criando uma valorização regional.

Durante a semana também serão demonstradas iniciativas que a PMAM tem implementado na estrutura organizacional, especialmente às que despertam o interesse da população, como o trabalho ostensivo de rotina dos seus membros nas diversas unidades operacionais como o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comando de Policiamento Especializado (CPE), Comando de Policiamento Ambiental (CPAMB), Comando de Policiamento do Interior (CPI), unidades administrativas, diretorias e assessorias que contribuem para os serviços prestados à toda população na capital e interior.

Outros destaques da exposição ficarão por conta dos programas sociais, como Programa Vitória Régia, desenvolvido pelo CPAMB; Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd); Programa Formando Cidadão; Programa Ronda Maria da Penha; Projeto Santa Bola; Projeto Atroari; Programa Procion; e a Banda de Música da PMAM, que se apresentará no shopping até o dia 22, a partir das 19h.

Com informações da assessoria

Comentários

Deixe um comentário

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com