Entretenimento

Fã critica Sandy por não mostrar foto do filho e Junior responde

Junior Lima responde seguidora que criticou sua irmã, Sandy.
Redação
Postado por Redação

Uma seguidora de Junior decidiu comentar uma foto que o cantor postou no Instagram que mostra sua esposa grávida, criticando sua irmã, Sandy, a respeito da decisão de não mostrar o rosto do filho, Theo.

Em uma foto que o cantor compartilhou de sua mulher Monica Benini, que espera o primeiro filho do casal, a internauta comentou que Sandy era “neurótica” em relação a uma possível exposição do filho e que Junior parecia ser mais relaxado, “menos fresco que Sandy”.

1- Julgar as pessoas já é errado. Julgar sem conhecer a pessoa de verdade, é pior ainda. 2- Vir fazer isso no perfil do irmão dela e comentar como se estivesse falando de um objeto, não de um ser humano, é ofensivo. 3- Comparar a gestação de uma pessoa com uma vida inteira exposta (e atacada pela mídia em boa parte dela) à gestação de alguém com uma vida completamente diferente é sem sentido algum . 4- No seu comentário já vem uma cobrança e um peso de como eu ‘devo agir’ em relação ao meu filho q nem nasceu ainda. Sendo q a forma como vou criá-lo, não diz respeito a você! 5- Cuide da sua vida e seja a mudança que vc quer ver no mundo. 6- Ler comentários inteiros sem nenhuma nenhuma pontuação sim, é um porre! Pontue seus textos. | LUZ p vc!”

Fonte: Catraca Livre

Comentários

comentários

Deixe um comentário