Fabiana descobre segredo capaz de abalar Maria da Paz, em A Dona do Pedaço

605
Fabiana (Nathalia Dill) passa por um sufoco, em A Dona do Pedaço- foto: reprodução

Após a inescrupulosa Josiane (Agatha Moreira) ter lhe tirado toda a fortuna – a ponto de levá-la à miséria –, Maria da Paz (Juliana Paes) vai enfrentar uma nova e igualmente perigosa inimiga na novela A Dona do Pedaço: Fabiana (Nathalia Dill). Ambiciosa, a ex-noviça não vai medir esforços para tirar a mulher de seu caminho e evitar que atrapalhe seus planos de fazer fortuna com os bolos e doces que sua fábrica produz.

Tudo começa quando Maria da Paz consegue abrir uma confeitaria, graças ao seu esforço de vender bolos na rua e à grana dada por Régis (Reynaldo Gianecchini). Logo em seguida, Fabiana nota uma queda no faturamento de suas confeitarias e atribui isso ao negócio da rival.

Decidida, vilã rouba as receitas da concorrente e a procura para uma conversa. Cheia de pose, joga na cara da mocinha que fará os mesmos bolos que ela, mas por preços menores, para prejudicá-la. A mãe de Josiane reage e afirma que a garota está fazendo jogo sujo, mas Fabiana nem se abala. Muito pelo contrário, lhe faz uma nova proposta: que venda para ela a pequena confeitaria e aceite ser sua empregada.

Guerra suja

Indignada, Maria da Paz rejeita a oferta e pede apenas para ficar em seu canto, com sua pequena confeitaria e fazendo o que gosta. Suas palavras, entretanto, não sensibilizam Fabiana, que afirma: vai dar um jeito de levar o negócio de sua rival à ruína.

Pouco depois, a ex-noviça se recorda que Maria da Paz passou a fábrica de bolos para o nome de Josiane para não correr o risco de perdê-la. Então, chama uma de suas empregadas, Sueli (Samira Lochter), para uma conversa e a funcionária afirma que sua ex-patroa contraiu um grande empréstimo bancário para realizar uma série de operações financeiras. Sagaz, a ex-noviça deduz que a dívida dela com os credores ainda não foi paga e resolve dizer a eles que Maria da Paz montou uma confeitaria.

Assim, espera que eles tomem o negócio dela e a deixem arruinada novamente. As cenas no novo embate entre Maria da Paz e Fabiana estão previstas para serem exibidas no começo de outubro.

Fonte: Metrópoles