Fabiana leva surra e declara guerra à Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço

Vivi (Paolla Oliveira) leva tapa de Fabiana (Nathalia Dill) e dá surra na irmã em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Fabiano Battaglin)
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) vai ter briga feia e levar uma surra de Vivi (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos. Após acabar na pior, a vilã promete vingança contra a irmã.

Segundo o TV FOCO, Fabiana aceita ser a nova sócia da construtora de Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu), mas para fechar a negociação precisou assinar uma procuração dando a Agno todo o poder sobre seus bens em A Dona do Pedaço. A revelação sobre a nova sociedade é uma surpresa para todos os acionistas da empresa, mas quem fica mais desconfiada da atitude da jovem é Vivi (Paolla Oliveira).

Ao saber pelo pai que a irmã assumiu o cargo na Habitex, a digital influencer questiona Fabiana sobre a procedência do dinheiro. Já preparada para este momento, a ex-noviça alega que ganhou uma herança da madre nas vésperas do casamento de Vivi e por este motivo não quis contar para ela. Preferiu pedir conselhos a Agno já que tinham ficado amigos no tempo em que trabalhou na empresa.

Mesmo diante a justificativa, Vivi estranha o comportamento da megera e discute com ela. Fabiana revela que sofreu por ter sido tratada como “escrava” pela irmã, lhe dá uma bofetada e o clima esquenta. A influenciadora digital não deixa por menos e revida o tapa, iniciando uma briga feia em que a vilã fica na pior e leva surra.

Ainda conforme o TV FOCO, na sequência, Vivi expulsa a vilã da mansão em A Dona do Pedaço: “Cê não fica mais um minuto aqui dentro. Não quero uma pessoa invejosa aqui na minha casa”. “Não mereço ficar nesse quartinho ridículo… Agora tenho dinheiro”, afirma a personagem de Nathalia Dill.

Antes de ir embora, no entanto, Fabiana ameaça a irmã e declara guerra: “Vai se arrepender de cada tapa que me deu. Você não tem mais uma irmã. Tem uma inimiga”.

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (18) em A Dona do Pedaço.

Fonte> TV FOCO


Deixe um comentário