Fabiana rompe aliança com Agno e faz ameaça, em A Dona do Pedaço

Fabiana (Nathalia Dill) vai dar golpe em Agno (Malvino Salvador), em 'A Dona do Pedaço' - Foto: Reprodução/Globo
Avatar
Postado por Narel Desiree

Em A Dona do Pedaço, novela das nove da Rede Globo, Fabiana (Nathalia Dill) finalizará sua parceria com Agno (Malvino Salvador) e irá ameaçá-lo.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana tentará a todo custo conseguir um apartamento para si. À princípio, Agno é quem daria o apartamento em troca da ajuda da ex-noviça no golpe que pretende dar em sua família, mas ele ficará hesitante.

Furiosa, Fabiana usará uma arma contra o empresário e o colocará contra a parede. Por meio de Rock (Caio Castro), Fabiana descobrirá que Agno pretende esconder que é gay durante seu divórcio com Lyris (Deborah Evelyn). Esperta, a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ameaçará ir até o tribunal contar a todos sobre a homossexualidade de Agno e atrapalhar o julgamento.

“Você é que tem que entender. O advogado da parte contrária procurou o Rock para depor no seu processo de divórcio. Tem fotos de vocês juntos. (…) Mas… se eu for no tribunal, disser que você é gay e tem um caso com meu namorado… baseados nessas fotos, vão acreditar”, avisará ela em A Dona do Pedaço.

Agno ficará furioso e impressionado com a posição de Fabiana. E ela terminará: “É a ultima coisa que desejo neste mundo. Fui criada em convento e só desejo o bem das pessoas. Mas… eu posso destruir você no tribunal. Tem que me dar o apartamento. O mais rápido possível. Ou perde tudo nesse processo contra sua ex-mulher. Tudo”, concluirá.

Fonte: TV Foco


Deixe um comentário