Faculdade Santa Teresa e CPJUR promovem cursos e workshop online

Foto: Divulgação

A Faculdade Santa Teresa e o CPJUR – Cursos de Aperfeiçoamento e Desenvolvimento estão com inscrições abertas para uma série de cursos nas áreas de Empreendedorismo Digital, Engenharia Civil, Produção e Direito, que acontecem este mês e no próximo. Como parte da grade oferecida, na segunda-feira (24) e terça-feira (25) tem o workshop online “Instagram para Negócios”, com o especialista Rodrigo Gadelha, um dos principais nomes do mercado digital da América Latina.

Gadelha irá falar sobre a importância do planejamento de marketing no Instagram, a diferença entre público alvo e persona de marketing, criação do perfil e otimização, desenvolvimento de conteúdo, algoritmos da rede social, entre outros assuntos. Rodrigo Gadelha é palestrante internacional, executivo e consultor nas áreas de empreendedorismo, digital business, inovação, marketing político e tendências digitais. Nos dois dias, o workshop acontecerá das 19h às 22h. As inscrições devem ser feitas no site bit.ly/2Ww88wj.

Os cursos oferecidos pela Faculdade Santa Teresa e CPJUR são direcionados a profissionais e estudantes que desejam incrementar o currículo. Os interessados em participar podem entrar em contato pelo número (92) 2101-1064 para informações.

Grade

Na grade de cursos está agendado para o dia 29 deste mês o de “Lean Manufacturing”, filosofia de gestão focada na redução de desperdício durante o processo de produção. A capacitação será das 8h às 12h, na Faculdade Santa Teresa. O curso será ministrado por Dalton Castro, especialista em produção, processo e custos industriais, com mais de 20 anos de experiência no mercado.

Também no dia 29 inicia o curso “Orçamento de Obras”, com o engenheiro civil e especialista em segurança do trabalho e em trânsito e vias urbanas, Carlos Alberto. Esse mesmo curso será realizado em três sábados do mês de setembro – nos dias 12, 29 e 26, sempre das 8h às 17h.

Outro curso que já está disponível é o de “Direito Digital e E-commerce”, que acontece nos dias 12, 19 e 26 de setembro, das 14h às 17h. As inscrições podem ser feitas no site bit.ly/31s2u00. A capacitação será ministrada por Aldo Evangelista, advogado e professor de Direito Digital. Ele é procurador municipal de carreira, presidente da Comissão de Direito Digital, Startups e Inovação da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas (OAB-Am) e representante no estado da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L).

As informações são da assessoria