Esportes Lazer

Faixa Liberada funciona em horário especial neste domingo (29)

O subsecretário de Esporte e Lazer da Semjel, Elvys Damasceno destaca que a decisão ocorreu para que a população aproveite melhor o final de semana- foto: Mauro Smith
Redação
Postado por Redação

A Faixa Liberada da Ponta Negra, será realizada em horário especial neste domingo (29), de 6h às 17h. Fechada, geralmente, das 6h às 12h, a via que se estende por todo o complexo turístico ficará liberada até às 17h para a população realizar atividades de esporte e lazer.

A medida foi adorada após os organizadores da Corrida Contra a Corrupção, da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF) solicitarem da Prefeitura de Manaus, por meio Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) o apoio para que a via fosse fechada até o horário da corrida, prevista para ser iniciada às 17h.

O subsecretário de Esporte e Lazer da Semjel, Elvys Damasceno destaca que a decisão ocorreu para que a população aproveite melhor o final de semana, tendo em vista o feriado prolongado, e para organizar a via até o início da corrida.

“Vamos ter esse feriado prolongado que será esticado até a próxima terça-feira e como vamos ter essa corrida no domingo, vamos estender a Faixa Liberada até mais tarde para a população se divertir e praticar suas atividades. E também para ajudar a organização do evento, pois se abrirmos a via, carros irão estacionar nesse trecho e irá atrapalhar ou atrasar a realização da corrida”, ressalta o subsecretário.

Com informações da assessoria

Comentários

Deixe um comentário