Manaus

‘Falta de respeito com a sociedade’, diz vereadora de Manaus sobre beijo de Gil e Fiuk; assista

Foto: Reprodução

Durante reunião na Câmera Municipal de Manaus na manhã desta segunda-feira (26), a vereadora Gloria Carratte repudiou o beijo entre Fiuk e Gilberto que aconteceu durante a madrugada no Big Brother Brasil.

Os dois emparedados haviam prometido que pulariam pelados na piscina caso voltassem do paredão em que foram juntos. Com a saída de Viih Tube, Gilberto e Fiuk cumpriram o prometido com direito a beijo na boca.

A vereadora de Manaus não gostou da cena e afirmou durante reunião da CMM que a cena foi uma falta de respeito com a sociedade e com as famílias brasileiras.

”Gostaria de deixar meu repúdio e contar com a colaboração de todos os vereadores. Vossa Excelência sabe que nós estamos primando sempre pelo bom comportamento, pela criação dos nossos filhos, uma vez que tudo está banalizado. Os valores se inverteram! É uma vergonha o que apareceu na Globo e o que está nas redes sociais”, diz Gloria.

Mais tarde, com a repercussão do discurso, Glória enviou nota contornando a sua fala, confira: 

A vereadora Glória Carratte esclarece alguns pontos em relação ao discurso proferido hoje, na Câmara Municipal de Manaus, acerca dos fatos ocorridos no programa da Rede Globo, Big Brother Brasil.

O repúdio feito pela parlamentar foi referente aos dois participantes terem ficado nus, e, de conseguinte, beijarem-se. O beijo entre duas pessoas nuas, num programa de tal magnitude, não se pode permitir. Seja entre homem e mulher, dois homens ou entre duas mulheres.

A vereadora não fez juízo de valor quanto à inclinação sexual dos participantes. Até porque, ainda que ambos sejam homossexuais ou não, Glória não possui discriminação. Inclusive, no passado, já até foi madrinha da marcha LGBT, em Manaus.

Desse modo, quaisquer fatos distorcidos divulgados em perfis de redes sociais, sites ou blogs, não são de responsabilidade da vereadora.

Assista aos vídeos:

Por Portal Manaus Alerta