Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (10), a família de Erlon Gabriel fará uma manifestação sobre o desaparecimento do bebê que foi visto pela última vez na quinta-feira (6), por volta das 11h, brincando no pátio da própria casa, no bairro Tarumã-Açú, zona Oeste de Manaus.

A manifestação acontecerá na Bola do Produtor, localizada na Avenida Autaz Mirim, zona Leste de Manaus, nesta segunda-feira (10), a partir das 16h. O objetivo é chamar atenção da população sobre o desaparecimento da criança e cobrar agilidade das autoridades sobre o caso.

A família pede para que, quem poder, levar cartazes, cartolinas, pincéis e fotos impressas do pequeno Erlon Gabriel. ”Quanto mais ajuda recebermos, melhor.” diz Jayanne Oliveira, tia da criança.

A Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) é quem está a frente das investigações em torno do caso. O Ministério Público do Amazonas (MPAM) também está ajudando nas buscas.

”O trabalho de busca realiza procura nos hospitais, IML e em locais públicos com sistema de comunicação, como por exemplo, o aeroporto Eduardo Gomes. Por força de uma parceria entre Infraero e Ministério Público, a foto da criança ficará sendo exibida nos monitores de TV de todo o aeroporto junto da imagem de várias outras pessoas desaparecidas.” Explica a assessoria do MP.

Quem souber de informações do paradeiro de Erlon, entrar em contato com os números: (92) 99131-8119 ou 99524-5072.

Por Portal Manaus Alerta