Cidades

Família procura por homem visto pela última vez em uma pousada da Zona Leste

Marcos possui o desenho de uma mulher tatuado no braço direito e os nomes Luna e Layza tatuados, respectivamente, nas costas e no braço direito.
Redação
Postado por Redação

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do autônomo Marcos Luan Nogueira Pereira, 26, desaparecido desde o dia 10 de junho deste ano. De acordo com Rafaela Nogueira Siqueira, que formalizou a ocorrência, da última vez em que teve notícias de Marcos ele estaria em uma pousada situada na avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes, Zona Leste.

Marcos possui o desenho de uma mulher tatuado no braço direito e os nomes Luna e Layza tatuados, respectivamente, nas costas e no braço direito. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com Rafaela, ligar para os números (92) 99283-6428 ou 99138-7074.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: COPIAR SEM DAR CRÉDITO É CRIME!