Cidades

Família procura por homem visto pela última vez em uma pousada da Zona Leste

Marcos possui o desenho de uma mulher tatuado no braço direito e os nomes Luna e Layza tatuados, respectivamente, nas costas e no braço direito.
Redação
Postado por Redação

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do autônomo Marcos Luan Nogueira Pereira, 26, desaparecido desde o dia 10 de junho deste ano. De acordo com Rafaela Nogueira Siqueira, que formalizou a ocorrência, da última vez em que teve notícias de Marcos ele estaria em uma pousada situada na avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes, Zona Leste.

Marcos possui o desenho de uma mulher tatuado no braço direito e os nomes Luna e Layza tatuados, respectivamente, nas costas e no braço direito. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com Rafaela, ligar para os números (92) 99283-6428 ou 99138-7074.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

Comentários

comentários

Deixe um comentário