Família revela estado de saúde de Gugu Liberato e desmente morte de apresentador

Foto: Divulgação

O apresentador Gugu Liberato segue internado na UTI, informa a nota oficial enviada à imprensa na noite desta quinta-feira (21). A informação é do site Contigo!, da UOL.

Segundo a publicação da fonte, após o grave acidente, a assessoria do apresentador diz que as informações que circulam nas redes sociais são falsas e que ele segue sendo assistido pela equipe médica.

Gugu está acompanhado pela família e na sexta será revelado o primeiro boletim médico.

Mais cedo, o executivo Luiz Claudio Costa, presidente da Record TV, publicou no Twitter que o apresentador Gugu Liberato segue internado e em estado grave“Oficialmente, até agora, 19:59 h (hora de Brasília) sabe-se que GUGU sofreu um acidente em casa (Orlando), e que foi grave. E está internado. O resto é especulação”, afirmou ele.

LEIA A NOTA OFICIAL

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

O acidente

De férias nos Estados Unidos, Gugu Liberato sofreu um acidente domiciliar na última quarta-feira (20). O apresentador sofreu uma queda de quatro metros de altura quando decorava a casa para o Natal.

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa“, anunciou a assessoria do veterano.

Fonte: Contigo!