Fantástico surpreende e faz piada com polêmica que envolve Fernando de Noronha

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que são donos de pousada envolvida em meme sobre Fernando de Noronha (Foto: Raquel Pinheiro/Quem)

O Fantástico deste domingo (03) decidiu embarcar no meme do “Surubão de Noronha”, que teve início após a separação de José Loreto e Débora Nascimento, e fez piada com a polêmica que envolve atores da Globo, como Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine no Isso a Globo Não Mostra.

As menções ao “Surubão de Noronha” aconteceram durante o quadro de humor, que brinca com a programação da emissora. No primeiro momento, o repórter Francisco José aparece em uma reportagem antiga do Fantástico falando sobre a praia Cacimba do Padre, local muito frequentado por turistas no arquipélago.

“Fernando de Noronha. Ali, antes do morro dos Dois Irmãos, fica Cacimba do Padre, que é paraíso dos su…”, disse o repórter, que na sequência foi censurado pelo humorístico da Globo para parecer que ele havia citado o “Surubão”.

O segundo momento aconteceu no final da exibição do Isso a Globo Não Mostra, quando o quadro de humor fez uma paródia da música-tema do carnaval Globeleza e mencionou a polêmica.

“Filma eu, filma eu. Me congela em Avenida [Brasil, novela]. Eu vou passar na Globo. Mas não sou O Que Vi da Vida, nem Vídeo Show. Tem ator e atriz (ator e atriz). Lá em Noronha com certeza. Pois hoje é Carnaval”, diz a letra da música (assista o vídeo completo no final desta publicação).

O meme do “Surubão de Noronha” surgiu nas redes sociais após um perfil criado no Instagram citar supostos casos que aconteceriam na pousada de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em Fernando de Noronha. O meme também envolveu nome de atrizes da Globo como Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine.

Fonte: O TV Foco