Entretenimento

Fãs de Luan Santana detonam Emilly após participação em show: “Marmita de sertanejo”

O momento foi compartilhado pela ex-sister em seu perfil no Instagram.
Redação
Postado por Redação

Após esbanjar glamour em uma viagem de iate no Rio de Janeiro, Emilly Araújo segue na cidade maravilhosa aproveitando seus dias de fama e o destino escolhido pela gêmea na noite do último domingo (16) foi um show de Luan Santana.

A vencedora do Big Brother Brasil, que prestou depoimento sobre o caso de agressão que resultou na expulsão de Marcos do reality show, ainda esta semana, curtiu o show do sertanejo de um lugar especial: o palco. E ainda causou inveja nas centenas de fãs que assistiam a apresentação do músico ao ser convidada pelo próprio para dançar coladinha com ele.

O momento foi compartilhado pela ex-sister em seu perfil no Instagram. A gêmea de Mayla legendou a foto com a canção ‘Sogrão Caprichou’, de Luan Santana. Nos comentários, os fãs da estudante começaram a pedir para que os dois namorassem, esquecendo que o sertanejo reatou a pouco tempo o relacionamento com Jade Magalhães.

Mas se de um lado os fãs de Emilly pediam para que rolasse algo entre os dois, os fãs de Luan pediam para que o ídolo tomasse cuidado com a ex-BBB. “Corre que é cilada”, ironizou uma. “Medo do Luan com essa garota”, escreveu outra. “Foge, Luan! Marmita de sertanejo! Pergunta pro Juliano. É uma pistoleira!”, detonou outra relembrando o nam.”Ele tem é que se benzer depois de estar perto dessa kids!”, disparou outra.

Namoro com Juliano

Para quem não lembra, Emilly Araújo teve um relacionamento com Juliano, da dupla com Henrique, antes de entrar na casa do Big Brother. Dentro do confinamento, a sister fez questão de lembrar de alguns momentos vividos ao lado do cantor, inclusive chegou a declarar que o músico teria feito duas canções para ela.

O relacionamento entre Emilly e Juliano incomodava tanto os fãs do sertanejo, que em seu primeiro paredão, alguns fã-clubes chegaram a criar uma campanha para tirar a gêmea da casa.

Com informações do iBahia

Comentários

Deixe um comentário