Fátima Bernardes sai da Globo por uns dias para descansar ao lado do namorado

Uma turma animada participou da plateia do programa Encontro com Fátima Bernardes, namorada de Túlio Gadelha na última quinta-feria (21), na Globo. Sempre lindos e estilosos, Patrícia Poeta e Lair Rennó comandaram a atração neste feriado de Corpus Christi, que teve show da banda Titãs e bate-papo com a atriz Totia Meireles.

Quando o assunto é Fátima Bernardes nos mecanismos de busca da web, uma pergunta dos internautas se destaca: “Ela saiu da Globo?”. O questionamento aparece em evidência não por boatos de que ela pode trocar de emissora, mas pelo tempo de férias que a apresentadora tira em um ano: só em 2018, ela teve 50 dias de descanso e “faltou” a 37 Encontros.

Em novembro, a jornalista esbanjou sua alegria no Instagram ao lado do namorado Túlio Gadêlha, curtindo uma temporada de muito romance em Paris, na França. Fátima ficou 18 dias fora (incluindo fins de semana), de 10 a 27 de novembro. Dois meses depois, um novo período de “pernas pro ar”, e a apresentadora voltou a passear com seu amor; dessa vez, o roteiro de viagem incluiu Brasília e Pernambuco.

Fora do Encontro desde 1º de fevereiro, quando anunciou que tiraria 15 dias para “estar em forma e preparada para dar as informações do Carnaval”, Fátima Bernardes reassumiu o comando de seu programa matinal no meio do mês.

Em 2018, além dos 18 dias em novembro, Fátima ficou fora da TV em outros dois períodos: de 13 a 28 de janeiro (16 dias) e mais duas semanas entre 21 de julho a 5 de agosto. Nos períodos em que a jornalista se ausenta, o Encontro passa por um rodízio de apresentadores, que inclui Patrícia Poeta, Lair Rennó, Ana Furtado e André Curvello.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

Apenas uma folguinha

Nessa sexta-feira, Fátima Bernardes também não esteve presente no Encontro, mas mandou um recado para os fãs nas redes sociais: “Tirei uma folguinha das redes sociais nesses últimos dias. Agora, na quinta e sexta, tiro uma folguinha do Encontro com Fátima Bernardes pra recarregar as baterias. Patricia Poeta e Lair Rennó estarão com vocês”.

A apresentadora da Globo, decidiu tirar uns diazinhos de folga ao lado do namorado Túlio Gadêlha, os dois estão em Recife, mais especificamente em São João para curtir os dias de festa junina e aproveitar o clima em romance.

Vi no TV Foco