Polícia

FDN manda recado e ameaça metralhar Sabino Castelo Branco; ouça

O deputado sofreu um AVC no último domingo.
Redação
Postado por Redação

“Se liga na ideia que eu vou te dar o papo, pro safado do Sabino, nós vamo dar o recado. Nós só tamo te filmando e logo, logo tu vai ser metralhado”. Este é um trecho de um áudio de 5 minutos, que começou a circular nas redes sociais, direcionado para o deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB), supostamente feito por traficantes da Família do Norte (FDN).

Para o político, o fato se dá após ele declarar em janeiro deste ano, que está colhendo assinaturas para pedir a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na Câmara dos Deputados, para investigar a atuação do crime organizado no Brasil.

“Por mais que as autoridades evitem tocar no assunto, a verdade é que as facções criminosas; Família do Norte (FDN), comandada pelo Zé Roberto, que liderou todos esses massacres de dentro de um presídio federal, Comando Vermelho (CV), comandada pelo traficante Fernandinho Beiramar e Primeiro Comando da Capital (PCC), comandada pelo traficante Marcola, estão sim em guerra, não só nos presídios, mas fora deles também”, afirmou.

O caso já foi registrado na Polícia Civil, que investigará a autoria do áudio.

Ouça:

Comentários

comentários


1 Comentário

Deixe um comentário