Cultura Destaques

Feira do Paço está recrutando expositores e artistas para a temporada 2017

O objetivo da feira de rua, é convidar a população, através da valorização do patrimônio histórico e cultural dessa região de suma importância- foto: divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

O maior encontro de empreendedores e participantes da economia criativa em Manaus já tem data marcada para retornar as atividades. No próximo dia 12 de março o entorno da Praça Dom Pedro II, em frente ao Paço da Liberdade, no Centro Histórico de Manaus, volta a ser ocupado com música, teatro, dança, artes urbanas, cinema, gastronomia e uma infinidade de produtos criativos, que são expostos na Feira do Paço.

O objetivo da feira de rua,  é convidar a população, através da valorização do patrimônio histórico e cultural dessa região de suma importância.

Para esta temporada de 2017, a Feira do Paço, que será realizada entre os meses de março a dezembro, sempre no segundo domingo de cada mês, está recrutando empreendedores, artistas e voluntários que desejam participar dos eventos, de forma democrática.

Os interessados em fazer parte desse projeto social, devem acessar o site institucional pelos endereços: www.iamazonia.org.br ou www.institutoamazonia.org.br. Na área de links, estará a opção de cadastro para as áreas: grupos artísticos e empreendedor criativo, que pode ser no ramo de produtos ou de alimento.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário