Feira em shopping reunirá 30 expositores que oferecerão diversos produtos

As aulas serão ministradas no Sebrae- foto: divulgação/Assessoria

A partir deste sábado (8) o Sumaúma Park Shopping contará com uma Feira de Artesanato que funcionará somente nos finais de semanas e feriados, no Piso Japiim (1º andar), durante todo o período de funcionamento do local. Serão 30 expositores que vão oferecer entre os mais variados produtos, mas sempre preservando o artesanato regional, como explica Sônia Siqueira, vice-presidente da Associação da Feira Regional de Artes do Sumaúma.

Para Cláudio Voso, superintendente do Sumaúma Park Shopping, a iniciativa só agrega, cada vez mais, opções diversificadas não apenas para os moradores da Zona Norte, mas também para todos aqueles que acolheram o centro de compras. Outro destaque fica por conta da barraca Temperos da Amazônia, que de acordo com a vice-presidente, vai levar ao público inúmeros tipos de molhos regionais.

Música e diversão

Outras opções podem ser encontradas no Sumaúma Park Shopping. Dentre elas está o projeto ‘Música na Praça’ que, neste domingo, terá como atração o cantor Paulo Fernandes, apresentando um repertório variado das 19h às 21h.

E para quem não abre mão do passeio em família, a pedida é conferir espaço “Os Smurfs e a Vila Perdida”, que reúne atividades organizadas em estações de oficinas, como a de confecção de chocolate, onde os participantes vão aprender a fazer o principal item que simboliza a época mais doce do ano. Além disso, atividades como o twister, ligue os pontos e o labirinto, também farão parte das estações da Vila Perdida. No twister, as crianças vão poder usar toda a agilidade no jogo de força e raciocínio rápido. A atração é gratuita.

Com informações da assessoria