Feira Internacional de Artesanato e Decoração começa sábado com a participação de 10 países

O evento é aberto ao público.

A Feira Internacional de Artesanato e Decoração começa neste sábado (10), no Manauara Shopping. O evento é aberto ao público e segue até o dia 15 de março, e o público ser levado em uma viagem pela cultura vários países, entre eles: Chile, Peru, Turquia, Paquistão, Emirados Árabes e também os Estados Unidos da América.

De acordo com Juliano Michei, produtor do evento, a Feira Internacional de Artesanato e Decoração tem mais de cinco anos de experiência, e devido ao sucesso dos anos anteriores, a feira retorna a Manaus com uma nova roupagem em sua organização. “Projetamos uma montagem arrojada onde o público poderá interagir e conhecer um pouco da arquitetura da Grécia e Egito antigo”, diz o produtor.

Ele fala sobre a decoração que a feira recebeu para esta nova temporada em Manaus, nova ambientação contará com piso da área expositiva remeterá aos tapete persa. Já nas peças em exposição, por exemplo, o Chile apresentará as tradicionais flores confeccionada em madeira que encantam pela beleza e praticidade na decoração.

Os artesãos do Peru apresentam peças de adorno para toda a família. Já as luminárias e porcelanas vinda da Turquia são as mais aguardadas, assim como os “olhos gregos”, “olhos turcos”, “pimentas”, colares e quadros de parede. Tudo confeccionado a mão e com apuro técnico inigualável.

Finalizando a arte apresenta para o público amazonense, estarão a vendas os produtos feitos à mão, como os sapatos e as sandálias bordadas a mão vindas do Paquistão, uma joia que só o se encontra no país ou na Nações & Artes.

Com informações da assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui