Feirão da Serasa é oportunidade para limpar o nome

Foto: Willian Moreira

Pessoas físicas e jurídicas têm a chance de renegociar dívidas atrasadas e negativadas, e recuperar o crédito e o nome limpo. O Serasa Consumidor está promovendo mais uma edição do feirão, que vai até o dia 31 de março em todo o país. Os acordos podem ser feitos por meio do site, diretamente com os credores de qualquer lugar, mas a agência de Brasília está auxiliando os consumidores presencialmente. No ano passado, mais de 4 milhões de acordos foram fechados.

Segundo o gerente do Serasa Consumidor, Giresse Contini, a pessoa que decidir renegociar o que deve tem a chance de obter descontos de até 98%.

“É uma excelente oportunidade de, digamos assim, começar o ano efetivamente com o nome limpo. A gente sabe que estar com o nome limpo é um desejo da população, e ter uma oportunidade com um desconto tão grande ajuda essas pessoas. É claro que ,sempre que o consumidor consegue pagar com menos parcelas, ou à vista, acaba tendo um desconto maior, mas você pode escolher a melhor opção de pagamento. É fácil e rápido. Entrando no site, em dois ou três minutos, se consegue imprimir o boleto e pagar na lotérica, no banco, no aplicativo do celular, onde quiser”, destacou.

Leia a matéria completa no CB