Cultura Destaques

Feirinha do Tururi começa neste sábado com várias atrações na Ponta Negra

A programação inclui o show de 29 atrações- foto: Ingrid Anne
Redação
Postado por Redação

Antecedendo o Boi Manaus 2017, a partir deste sábado (14), inicia no Complexo Turístico da Ponta Negra, a tradicional “Feirinha do Tururi”. O esquenta para o aniversário da cidade é promovido pela Associação dos Artistas do Boi Bumbá, com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e vai funcionar todos os dias, até o domingo (22), a partir das 19h.

Neste sábado, quem for até a Ponta Negra poderá prestigiar os shows de todos os artistas que estarão se apresentando durante os nove dias de Feirinha do Tururi. A programação inclui o show de 29 atrações.

No domingo (15), o Boi Bumbá Garanhão abrirá a noite de apresentações, às 19h. Em seguida, às 20h, o Levantador do Boi Bumbá Garantido, Sebastião Junior, fará a apresentação. Em seguida se apresentarão os cantores Arlindo Junior e Carlinhos do Boi.

Na segunda-feira (16), a programação iniciará com a apresentação do Boi Bumbá Brilhante. Logo após, os cantores Fabiano Neves, Robson Junior e o levantador de Toadas do Boi Caprichoso David Assayag.

Na terça-feira (17), se apresentarão o Boi Bumbá Corre Campo, o cantor Israel Paulain, o grupo Canto da Mata e cantora Marcia Siqueira.

Já na quarta (18), o evento terá shows de Helen Veras, Junior Paulain e Marujada, Fabio Casagrande e o grupo Kamayurá. Na quinta-feira (19), se apresentarão o cantor Klinger Araújo, Mara Lima, Edilson Santana e P.A Chaves.

Fim de Semana

O evento continua na sexta-feira (20), com as apresentações de Carlos Batata, Grupo Kuarup, Tony Medeiros e da Banda Carrapicho. No sábado (21), Cezar Pinheiro, Leonardo Castelo Branco e Batucada, Prince do Boi, Ricardo Lyra e Renato Freitas. Já no Domingo o evento contará com a participação de todos.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário