TV e Famosos

Felipe Prior sobre acusações de estupro: ‘Só quero provar minha inocência’

Foto: Felipe Prior

Denunciado por estupro, o ex-BBB20 Felipe Prior disse que está ansioso para ser julgado e que está sofrendo os efeitos das acusações ao ser bloqueado por marcas e não ter acesso oportunidades. As informações são do site Notícias da TV.

Em entrevista ao programa Lavando a Roupa, de Lucas Selfie, no YouTube, Prior disse que quer ver a Justiça analisando logo seu caso para ele e sua família terem paz.

“Só quero provar minha inocência. O momento em que eu estou é de querer que tudo isso acabe. Quero que minha mãe tenha a paz dela. Minha mãe sabe o filho que ela tem e a pior coisa que tem para qualquer mãe é ver seu filho injustiçado. Vendo minha mãe e meu pai chorar e fingirem que estão bem não é legal”, disse o arquiteto.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, a Justiça de São Paulo aceitou no ano passado uma acusação de estupro contra Prior, que nega ter cometido qualquer crime. Ele seria julgado em 10 de maior, mas por conta da pandemia a audiência foi postergada.

O arquiteto é acusado de estupro e tentativa de estupro por três mulheres. Os casos teriam ocorrido em 2014, 2016 e 2018, durante um torneio universitário do curso de Arquitetura e Urbanismo, o Interfau.

Deixe um comentário