TV e Famosos

Felipe Titto é detido após abordar homem que abandonou cachorro

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator Felipe Titto usou as redes sociais nesta segunda-feira (12) para desabafar sobre ter sido detido por abordar um homem que abandonou um cachorro à beira de uma estrada, no Rio Grande do Sul.

“Eu estava fazendo a visitação de uns possíveis lotes para implementar uma expansão do Cabana Home, que é um hotel que eu tenho e estamos levando para alguns estados e começamos pela Serra Gaúcha. Chegando em Canela, onde estava hospedado, eu vi um carro no acostamento e tinha acabado de abandonar um cachorro, um vira-lata, e ele correndo disparado, muito rápido, desesperado, atrás desse carro”, escreveu Felipe.

E prosseguiu contando detalhes do ocorrido. “Tirando a mentira de eu ter falado que era ator da Globo, e tinha milhões de seguidores, o fato de eu estar alterado é verdade, e se você abandonar um cachorro no canteiro de uma rodovia e eu precisar essa cena, certamente vou me alterar com você também”, explicou ele sobre a história ter sido aumentada. “O mundo pode estar com os valores invertidos, mas o meus permanecem intactos!!”, completou o ator.

Titto ainda contou que tem vários dados dos policiais que fizeram a abordagem e que sua advogada vai tomar as providências cabíveis.“Agora fico pensando em preto, pobre, favelado, sem instrução nenhuma. O que esses caras não passam nas mãos dessas laranjas podres da corporação? É bom pra gente abrir o nosso olho”, finalizou. Com informações do site O Tempo.

Deixe um comentário