Félix volta para casar Agno com Leandro e abençoar beijo gay, em A Dona do Pedaço

FOTO: Reprodução
Avatar
Postado por Gladson Abreu

Intérprete do primeiro beijo gay das novelas da Globo, Mateus Solano voltará a interpretar Félix no final de A Dona do Pedaço. A bicha má de Amor à Vida (2013) foi convidada para celebrar o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). Sua missão será abençoar o beijo gay do casal. A participação do ator foi gravada no último domingo (3), quando os Estúdios Globo (RJ) estavam vazios. As informações são do Diário Online

Cercada de cuidados, as cenas secretas estão sendo rodadas sem ensaios e com número reduzido de profissionais da parte técnica, pois a ordem é não chamar a atenção. Outro que estava trabalhando no domingão foi Reynaldo Gianecchini em sequências do desfecho de Régis.

Solano foi pego de surpresa na noite da última sexta (1º) com o convite de Walcyr Carrasco. Se o autor não mudar de ideia até a exibição da cena, no ar no próximo dia 22, Félix agirá como um “padrinho”. Ele explicará que a união homoafetiva é uma grande conquista e que ele sabe disso como ninguém.

Para quem não lembra, Félix e Niko (Thiago Fragoso) se beijaram no último capítulo de Amor à Vida, novela também de autoria de Carrasco. O selinho carinhoso exibido em 31 de janeiro de 2014 foi o primeiro entre dois homens em uma telenovela. Depois, outras tramas de diferentes horários tiveram beijo gay na Globo.

FOTO: Tv Globo

Em outras ocasiões já cogitaram a volta de Félix, como aconteceu no filme Crô em Família (2018), mas Carrasco guardou o retorno da bicha má para uma de suas tramas. Apesar de jogar a sobrinha recém-nascida no lixo e fazer muita maldade, na época, o personagem debochado se redimiu e ganhou torcida para viver seu grande amor na reta final do folhetim.

Fonte Diário Online


Deixe um comentário