Feminicídio: mulher morre após ser agredida com pernamanca em bar na Zona Leste de Manaus

Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (8), uma mulher ainda não identificada foi morta depois de ser agredida após uma discussão em um bar, na Zona Leste de Manaus, o crime ocorreu na avenida Autaz Mirim, no bairro Mutirão. Há suspeita de uma outra mulher envolvida no assassinato.

De acordo com as informações dos policiais da 27º Companhia Comunitária de Polícia (Cicom), que prestaram atendimento à ocorrência, a mulher estava na companhia de uma outra mulher quando as duas começaram a discutir.

Ainda segundo a polícia, a suspeita do crime, que também não foi identificada até o momento pela polícia, pegou um pedaço de pernamanca e atingiu a vítima com golpes de paulada na cabeça, além de socos e chutes. Após cometer o crime, a suspeita fugiu do local.

Logo em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer remoção do corpo.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso para saber a motivação do crime.

Por Manaus Alerta