Feriado: confira o horário de funcionamento do Amazonas Shopping nesta segunda (12)

Foto: Divulgação

O Amazonas Shopping informa o horário de funcionamento no feriado de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, nesta segunda-feira (12). A Praça de Alimentação irá operar das 12h às 22h. As lojas âncoras e espaços de lazer funcionarão das 12h às 21h. O supermercado Carrefour abrirá em horário normal, das 8h às 22h. As demais lojas do centro de compras estarão abertas das 14h às 21h.

Para quem for visitar o Amazonas Shopping no feriado, o centro de compras está com várias atrações em homenagem ao Dia das Crianças. O Florestinha Park está com uma programação toda especial para data. No parque, as crianças podem fazer pintura de rosto, assistir a peças de teatro, brincar na área baby e participar de uma série de brincadeiras. O Florestinha Park fica no segundo piso do Amazonas Shopping e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 21h.

Outra atração é o Puppy Play. No local, toda a família pode se divertir com brinquedos e jogos eletrônicos. O parque fica localizado no segundo piso e também funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 21h.

O Amazonas Shopping está recebendo, ainda, a exposição de cenários “instagramáveis”, instalada na Praça Central de Eventos. A atração, que funciona até segunda-feira (12), é uma ótima opção para quem procura por diversão. No local, os apaixonados por fotos podem conferir e se divertir fazendo clicks em 16 espaços diferentes, totalmente coloridos e interativos. A exposição é organizada pela Pic Place e está funcionando das 10h às 22h.

Outra pedida é aproveitar a Semana das Crianças para assistir a um filme no cinema Kinoplex. Entre as opções em cartaz, estão Scooby – O Filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal e Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica.

Todas as atrações do Amazonas Shopping estão seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, em relação ao número de crianças nos espaços, distanciamento, uso de máscara e higienização.

As informações são da assessoria